31 de dezembro de 2020 by Dennis Phillipps VÍDEOS 0

2020 O ANO QUE TUDO MUDOU.

2020 O ANO QUE TUDO MUDOU.

A pandemia de 2020 foi um evento global que afetou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. A pandemia foi causada pela disseminação do novo coronavírus (SARS-CoV-2), que se espalhou rapidamente pelo mundo após ter sido identificado pela primeira vez na cidade de Wuhan, na China, no final de 2019.

 

A pandemia afetou a saúde de milhões de pessoas, causando doenças graves e, em muitos casos, levando à morte. Além disso, a pandemia também teve um impacto significativo na economia global, com muitos negócios sendo obrigados a fechar suas portas e muitas pessoas perdendo seus empregos.

A pandemia também mudou drasticamente a forma como as pessoas vivem e trabalham, com muitos países adotando medidas de distanciamento social para reduzir a disseminação do vírus. Essas medidas incluem o fechamento de escolas, restaurantes e outros locais públicos, bem como a recomendação ou a exigência do uso de máscaras faciais e a adoção do trabalho remoto.

 

 

Apesar dos desafios apresentados pela pandemia, a ciência conseguiu desenvolver vacinas eficazes contra o vírus, o que trouxe esperança para a população mundial. No entanto, a pandemia ainda não acabou e é importante que as pessoas continuem a seguir as recomendações das autoridades de saúde pública para garantir a segurança de todos.

Produtor audiovisual, músico criador de artes visuais e conteúdo para publicidade. Aquele cara inquieto e criativo. Bora para o próximo desafio?

RELATED POSTS

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abra o chat
1
Tire suas dúvidas em tempo real.
Olá, tudo bem?

Fale mais sobre seu negócio e como posso ajudá-lo?

Caso prefira, meu e-mail é coresesons@coresesons.com.br.